Ao casal em leito

Saiba que a guerra entre nós, me fez adoecer
E agora as horas me parecem longas demais
Fazendo meus dias mais tristes e contaminados por rancor
Enquanto vejo os outros à darem risadas.
Podemos não saber o preço da paz,
Mas achamos justo barganhar a morte com o arauto
Que nos sentencia à dor eterna dos corações vazios
E repletos de ódio e raiva, as quais nutrimos sem esperanças

Entenda que os gritos desferidos
Só serviram para criar feridas
Que não sabemos se serão fechadas ou saradas.
Porém as sintamos doer ao contato das lagrimas salgadas.
Ao declinar-se por nossa face enrugada e enegrecida.
A quem o tempo fez questão de cobrar seu lucro.

Aprenda quanto tempo levam as tortas para assar.
Assim, quem sabe, você me contemple com seu doce,
Tentando apagar o amargo que trouxe aos meus lábios
Que lhe pede, o que lhe é de direito.
Como Deus faz com as almas perdidas.

Levanta e corre comigo por caminhos tortos
Na vã tentativa de deixar para trás as palavras mal ditas.
Que há tanto proferimos sem pensar o quanto custavam
E o fim chegam a nós com a morte silenciosa.

0 Sua opinião: